sábado, 29 de maio de 2010

Eu sou bonitaele disse: não.Quer ficar comigo pra sempre?ele disse: não.Vai chorar quando for embora?ele disse: não.Assim que ela estava indo embora, chorando... ele agarrou seu braço e disse:Vc não é bonita, vc é linda!Eu não quero ficar com vc pra sempre, eu preciso ficar com vc pra sempre,Eu não choraria se vc fosse embora... eu morreria.Hj a meia noite seu verdadeiro amor vai notar que gosta de vc, alguma coisa boavai acontecer entre as 13hs e 16hs, amanhã, em um lugar.Seprepare para o maior choque da sua vida, se quebrar essa corrente vaiser amaldiçoado nos proximos dez anos, mande para 15 pessoas em 30minutos, e tera recompensa 100%, alguém q vc gosta muito irá sedeclarar!é rapido é so copiar e colar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ela sao demais dançao pra caranba