domingo, 6 de junho de 2010

One Time
Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
One time, one time


When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now them butterflies in my stomach
Won't stop (stop)


And even though its a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top


Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)


My one love
My one heart
My one life for sure


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


You look so deep
You know that it humbles me
You're by my side
And troubles them don't trouble me


Many have called
But the chosen is you
Whatever you want shawty
I'll give it to you


Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)


My one love
My one heart
My one life for sure


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


Shawty is right there
She's got everything I need
And I'ma tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime


She makes me happy
I know where I'll be
Right by your side
Cause she is the one (for me)


My one love
My one heart
My one life for sure


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
One time, one time
















Uma Vez
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Uma vez, uma vez


Quando eu te conheci, mina
Meu coração fez tum (tum)
Agora, o frio na barriga
Não para (para)


Embora sempre brigarmos
O amor é tudo o que temos
Então vamos continuar a escalada
Até o topo da montanha


Seu mundo é meu mundo
E minha luta é sua luta
Minha respiração é sua respiração
E seu coração (agora eu tenho)


Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Eu serei o seu único cara
Você será minha única garota
Sempre arranjarei tempo pra você


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Você olha tão profundo
Você sabe que isso me abala
Você está ao meu lado
E o problema deles não me incomoda


Muitas foram chamadas (*para a festa)
Mas a escolhida é você
O que você quiser, mina
Eu darei a você


Seu mundo é meu mundo
E minha luta é sua luta
Minha respiração é sua respiração
E seu coração (agora eu tenho)


Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Eu serei o seu único cara
Você será minha única garota
Sempre arranjarei tempo pra você


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


A gata está logo ali
Ela tem tudo o que eu preciso
Eu vou dizer pra ela uma vez
- Eu vou dar tudo o que você precisar
Dar até o meu último centavo


Ela me faz feliz
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado
Pois você é unica (para mim)


Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Eu serei o seu único cara
Você será minha única garota
Sempre arranjarei tempo pra você


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Uma vez, uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ela sao demais dançao pra caranba