segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Joan uma rockeira de berço desiste de tentar aprender notas básicas e passa a criar seu próprio som. Ela então conhece o produtor musical Kim Fowley (Michael Shannon) que a apresenta a Sandy West, futura baterista da banda. Mas o produtor acha que ainda falta alguma coisa para a banda deslanchar e eles começam uma busca atrás de mais uma integrante, uma vocalista.Eis que eles encontram Cherie Currie numa boate local e a convidam para um teste em seu “estúdio”, um trailer caindo aos pedaços no meio do nada. Irritado com a falta de sensualidade da menina (todas tinham 16 anos ou menos) ele escreve uma música ali na hora para ajudá-la a se soltar, e assim nasce “Cherry Bomb” um grande hit da banda.
Durante várias semanas Fowley ensina as meninas a como ser agressivas para poder aguentar a pressão de trabalhar em um mercado musical, ainda exclusivo dos homens. Joan é a líder da banda e quem as guia durante suas várias empreitadas ao sucesso. Logo ela se torna muito amiga de Cherie, e as duas mergulham de cabeça no mundo da música, regada a drogas, sexo e rock ‘n’ roll. Apesar da pouca idade elas vivem e se portam como adultas. Devido a toda publicidade em cima de Cherie, elas embarcam numa turnê relâmpago para o Japão.



Por isso mesmo a escolha de Kristen Stewart e Dakota Fanning para encabeçar o elenco foi primordial para que o longa tivesse um algum reconhecimento.
O filme conta a breve história de sucesso da banda “The Runaways”, formada apenas por garotas adolescentes na década de 70 nos EUA. A banda teve muitas formações, mas são Joan Jett (Kristen Stewart), Cherie Currie (Dakota Fanning), Sandy West (Stella Maeve), Lita Ford (Scout Taylor-Compton) e Robin (Alia Shawkat) as mais retratadas no longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ela sao demais dançao pra caranba